segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quando se tem 15 anos

Ela me cercou logo no começo do ano, me deu o texto e pediu para que eu publicasse aqui. A vida corre, os escritos ficam guardados, mas aparecem na gaveta, quando simplesmente procurava o cartão do banco. Saudades dos meus 15 anos... 

Foto do texto original- Beatriz Cristina - 27/02/13
É tão bom estar gostando de alguém quando se tem 15 anos, gostando de uma pessoa que te faz sentir realizada, feliz. A melhor coisa do mundo aos 15 anos é isso, é como se eu tivesse me aventurando em um parque de diversões. No amor é assim, uma aventura, é uma diversão que nunca será esquecida.
Quando uma adolescente está apaixonada, vira totalmente a cabeça pelo garoto, ela passa a ficar imaginando umas ceninhas românticas que pode rolar entre ela e o garoto, o coração dela dispara quando o vê, ela deseja estar ao lado dele a todo momento, fica carinhosa, sensível, enfim... tudo o que uma garota sente quando gosta de um garoto. É bom gostar de alguém quando se tem 15 anos, dá pra sentir que alguma coisa na vida é interessante, importante, que é uma coisa legal de viver.
Sabe quando você está ali com quem você gosta, trocando beijos, carinhos e muitas juras de amor?...então, acho que não tem momento melhor que esse na vida. Isso sim é sensacional, uma lembrança que é de ficar marcada na memória pra sempre; essa sensação poucas pessoas sentem. Apenas os privilegiados conseguem ter, é como querer voar e não ter asas, é com querer ser um papagaio e não poder falar, é errar e aprender com os próprios erros.

Onde há sentimento verdadeiro e bonito, tem uma fortaleza indestrutível, que nada, nem ninguém é capaz de derrubar. E se alguém tentar com a maldade, o amor... responde com a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário