quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pendurando poemas

A ideia do blog é pendurar alguns textos meus e daqueles que passam pela minha vida...
Escolhi o primeiro texto para começar a pendurar  neste varal . Ele foi escrito por um menino que tem onze anos e é meu aluno. Um menino muito simpático, diga-se de passagem...A ideia do blog acabou indo para sala de aula e fiz com eles um varal de poemas.Divido com todos o gostinho de alguns poemas.




O mestre que eu sou

Sou mestre,
No disfarce da bobagem,
Às vezes, nem sei
Se sou mestre de verdade.
Às vezes sou o Batman,
Homem-aranha também
As vezes sou simplesmente um moleque,
Não conseguindo esconder minhas bobagens.
Quem sou eu?
Quem pensa em mim?
Será que sou querido?
Não importa
Eu sou eu,
O mestre,
No disfarce da bobagem
Ou será que sou o Batman? 
(Rafael)

9 comentários:

  1. Lindo poema... tio guigui

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo poema!
    Simples, inteligente e bonito!
    Vanessarfc (aluna da Pós-graduação UVA)

    ResponderExcluir
  3. Que seja o primeiro de muitos poemas! Parabéns pela sensibilidade, pela criatividade e inteligência! Você é um orgulho para mim!
    Um beijo da sua mãe!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo poema rafael ficou lindo!! hahaha

    ResponderExcluir
  5. ficou realmente muito legal rafa,parabens!(adorei o0 final)

    ResponderExcluir
  6. ficou realmente muito legal rafael!parabens,(adorei o final)

    ResponderExcluir
  7. (adorei o final rafael)
    vitoria 161 csp

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Vou colocar no meu perfil!! =)

    ResponderExcluir