segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pendurando no Varal- Jovens escritores


Meu alimento são estes escritos. O jovem autor, deve ter uns 13 anos, tímido, escreveu o poema durante uma atividade em sala de aula. Só depois de muita negociação, ele permitiu que eu publicasse aqui  o poema. 



Identidade
Às vezes não sei quem eu sou
Às vezes sou o vento que desgasta
Às vezes sou moleque,
que brinca e se diverte com as crianças.
Às vezes sou o homem da casa.
Quando o meu pai sai
eu faço a festa
Às vezes eu queria ser um poeta
mas um poeta eu não posso ser,
pois um poeta pensa em tudo
e eu só penso em VC
Eu sou assim
herói voador,
caubói lutador
guerreiro vencedor.        (Cristian M)

9 comentários:

  1. Que talentoso! Amei isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do poema,bem criativo.Quanto tempo em cris,ta lembrado de mim?Gabriel do colégio são paulo to com saudadde nunca mais apareceu no lá,qualquer dia passa lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielll
      Claro que lembro de você! Alguns do CSP estão lá no meu facebook. Vou aparecer...mas quero saber de você. Está tudo bem? Escreva, não podemos ficar tão distantes. Um grande beijo

      Excluir
    2. Digamos que eu esteja vivendo não é,quando for passar por aqui me manda um e-mail antes,gabriel203041@hotmail.com
      Abraços Gabriel.

      Excluir
  3. Gostaria de colocar este poema na Folhinha Poética 2013.
    http://folhinhapoetica.blogspot.com.br/
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi lá no seu blog, mas reitero o quanto fiquei feliz! vai ser muito bom termos o texto do Cristian publicado. Conta comigo. Um grande abraço.

      Excluir
  4. Juliana Sherman obrigada pela visita aqui no varal!
    Um grande beijo.
    ps: Vou falar para o autor que você gostou!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Poesia simples e sem compromisso. O curioso é que ao mesmo tempo em que foi expulsa ao acaso evidencia o compromisso que o autor possui. Contagiante! O compromisso, a responsabilidade do autor revelada pelo descompromisso, pelo fugaz ímpeto poético. Mande meu apreço a ele, Cris.

    ResponderExcluir