terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pendurando poemas

Pendurar no varal poemas de jovens escritores não é tarefa fácil! Segue mais um texto. A autora se chama Letícia, deve ter uns 12 anos. Uma jovem leitora que já confessa que quer ser escritora. E eu confesso que estou adorando fazer a tarefa de divulgadora...
Eu
Quem será que sou eu?
O épico amor de Romeu?
Não, esse não sou eu

Talvez um presente de grego?
Será que tudo destruo quando chego,
Acabando o aconchego?

Talvez seja apenas um sonho,
Ou o pesadelo de algo medonho
Trancafiado em um moinho

Talvez personagem de um livro
Esquecido nas estantes úmidas,
num lugar frio

Talvez tudo isso,
Talvez nada disso,
Quer saber, sou isso


5 comentários:

  1. Olaa cristina, e a susana do csp (162), aqui o link do meu blog:

    http://www.amorasarecool.blogspot.com/


    ps: a redação que eu falei que ia copiar do blog e o post: Amigo de verdade; ,
    aqui o link desse post:
    http://amorasarecool.blogspot.com/2010/11/amigo-de-verdade.html

    ResponderExcluir
  2. Oie Cristina ! Sou eu Fabíola sua aluna na UVA. Muito bacana seu blog, sempre que der estarei dando uma olhadinha...aproveito para te informar que aquele projeto de criar um blog no qual participei segue firme e forte - pelo menos comigo. O endereço é blogs.abril.com.br/sabinaguillian

    Se puder ir conferir ficaria muito feliz! Depois me conta o que achou!! bjos e até a próxima aula

    ResponderExcluir
  3. Oi professora! Acabei de ver o texto (obviamente). Que bom que você gosta de me.. Divulgar! :D Aliás, a foto do blog é o Varal lá do colégio?

    ResponderExcluir
  4. ola Varandas, estamos todos no facebook so falta vc.
    Marcelo Guedes

    ResponderExcluir
  5. oi professora sou eu igor gumaraes gomos seu aluno da turma 700

    ResponderExcluir