segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pendurando no Varal- Jovens escritores


Meu alimento são estes escritos. O jovem autor, deve ter uns 13 anos, tímido, escreveu o poema durante uma atividade em sala de aula. Só depois de muita negociação, ele permitiu que eu publicasse aqui  o poema. 



Identidade
Às vezes não sei quem eu sou
Às vezes sou o vento que desgasta
Às vezes sou moleque,
que brinca e se diverte com as crianças.
Às vezes sou o homem da casa.
Quando o meu pai sai
eu faço a festa
Às vezes eu queria ser um poeta
mas um poeta eu não posso ser,
pois um poeta pensa em tudo
e eu só penso em VC
Eu sou assim
herói voador,
caubói lutador
guerreiro vencedor.        (Cristian M)

sábado, 22 de setembro de 2012

Harley-Davidson e Ultraje a Rigor

Tudo bem que eu sempre torço o nariz para o estilo ‘american way of life’, mas fui ao Rio Harley-Davidson na Marina da Glória e tenho que admitir que uma Harley-Davidson é um dos poucos ícones americanos de que gosto. Talvez porque a  Harley-Davidson carregue esse astral de liberdade e paz. E convenhamos, é um conforto só!

Para terminar bem a semana, um som do Ultraje a rigor, que além de ter dado um SHOW no evento, esbanjou alto astral . Dancei muito e escolhi uma música que combina com alguns políticos que estão por aí  na estrada.

                       

domingo, 2 de setembro de 2012

Para Roma com amor

                           

Sempre gostei dos filmes do Woody Allen. Tanto que, no fim dos anos 90,  ganhei de presente uma miniatura do Woody Allen e que até hoje está ao lado do meus escritos, computador, na minha mesa de trabalho. 
Para Roma com Amor não é o melhor de Allen. É um filme leve, mas bem divertido para um domingo. Bom para percebermos que idade não é problema, que Woody está aí, produzindo, pensando, fazendo!
E por isso, já está recomendado!